Institucional

 
Com sede no município de Gaspar, em Santa Catarina, e presente no mercado desde 1988, a Projesan é especializada na fabricação de produtos químicos para o tratamento de efluentes e afluentes. Desenvolve e comercializa produtos químicos para diversos segmentos: Saneamento Ambiental e Comércio de Commodities.
 
Focada no cliente a empresa investe na fabricação de produtos de qualidade, atendimento customizado, com diferencial, profissionais altamente qualificados na assistência técnica no segmento de Saneamento, garantindo qualidade e economia no tratamento.

  
Comprometida com o meio ambiente, a empresa abrange em seus processos a sustentabilidade econômica, respeitando o meio ambiente praticando ações que resultam na preservação ambiental.
 
Com certificação ISO 9001compreende que seu maior patrimônio é a confiança que recebe de seus clientes e por isso se desdobra buscando sempre atender e superar suas expectativas.
 

VISÃO

Ser a empresa mais preparada para atender o mercado de produtos químicos. Proporcionar relações saudáveis entre as pessoas e o meio ambiente.
 
 

MISSÃO

Oferecer produtos químicos e serviços de qualidade.
Através de propostas únicas, criar valor para seus clientes, fornecedores e colaboradores.
 

VALORES

Sustentabilidade
Transparência
Comprometimento
 
 

POLÍTICA DA QUALIDADE:

A Projesan Saneamento Ambiental Ltda tem no seu contexto organizacional o desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos químicos industriais para tratamento de águas e efluentes, processos têxteis, processos ligados a indústria de papel, celulose e automotiva.
 
De acordo com seus princípios empresariais e valores a Projesan Saneamento Ambiental se compromete a:
 
  1. Fornecer produtos químicos industriais de qualidade atendendo os requisitos aplicáveis;
  2. Melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade;
  3. Satisfazer as necessidades dos clientes;
  4. Sustentabilidade financeira;
  5. Proporcionar relações saudáveis entre as pessoas e o meio ambiente;
  6. Criar valor para seus clientes, fornecedores e colaboradores;
  7. Manter comunicação permanente e transparente, assim como atitude de colaboração com todas as partes interessadas.